sexta-feira, 25 de abril de 2008

A Coleção

Depois de passar um tempo "trancafiada” pensando muito para descobrir qual seriam minhas inspirações pra minha coleção, cheguei à conclusão que minha maior inspiração seria todos os meus desejos para o ano de 2008!Comecei uma lista!Estilo aquelas listas que fazemos antes de virar o ano... cheia de desejos,pedidos,promessas,mas que muitas vezes não damos tanta importância ao decorrer do ano!Portanto resolvi fazer diferente!Meus desejos, sonhos, vontades já estavam sendo produzidos e reproduzidos, porém em forma de jóia!Assim seria muito mais fácil fazer com que cada detalhe da minha lista de 2008 fosse concretizado!Surgiu então a coleção "CORES, FLORES E AMORES”. A coleção foi lançada na loja FIGA em Campinas, um lugar lindo, especial, que o nome já diz TUDO!Não poderia ser diferente... a coleção foi um SUCESSO!Cada detalhe foi feito com o maior cuidado, amor, carinho e muita paixão!As jóias foram acompanhadas de lindas caixinhas de madeira feitas uma a uma com os lindos poemas de Mariana Santacruz (amiga, irmã e uma artista maravilhosa!) e com um CD de musicas que me inspiraram e "aflorou" o melhor de mim!Depois de muito trabalho e de dar muito trabalho, (meus amigos que acompanharam tudo de perto sabem muito bem!!!!),resolvi buscar novos horizontes,novas inspirações e claro um merecido descanso!E como um passe de mágica todo o sentido de "CORES, FLORES E AMORES" foi surgindo... O cenário?!A BAHIA!

Nenhum comentário: