quarta-feira, 6 de julho de 2011

PRATA E OURO - SILVER AND GOLD!

Vou falar sobre um assunto que ainda sofre restrições por muuuuitos!
O MIX PRATA E OURO!

Vamos tentar acabar com isso de uma vez por todas!!!!
A mistura dos metais é chic, clássica e esta com tudo tanto nas jóias, acessórios e na roupas!
Muita gente ainda não consegue entender e aceitar esse casamento nobre! Afinal PRATA É JÓIA SIM!!!! GUERREIRO - Design que faço questão de mencionar pois sou fã de carteirinha - prova isso com o maior estilo desenvolvendo peças em prata com brilhante, couro, pedras preciosas...por que não?! A prata tem um brilho noturno e o ouro um brilho sem igual, que muitas vezes fazem com as pessoas sintam-se constrangidas de usa-lo durante o dia!Acham que jóias de ouro - principalmente as mais pesadas - são apenas para ocasiões especiais! NADA DISSO! A prata da a leveza que o ouro precisa e torna a jóia mais do que uma jóia e sim um item indispensável tanto no seu dia-a-dia quanto numa noite de festa!

Usarei muita prata com ouro nas minhas próximas peças assim como venho fazendo a um tempo! A jóia que tem um design incomum torna-se também muito mais acessível tendo em vista como subiu o valor do grama do ouro nos últimos meses!!! Portanto meninas, acabem com esse tabu de uma vez por todas!!!
Estilistas como Balmain - que faz isso como ninguém - , Karl Lagerfeld - Chanel, Versace, Christian Lacroix , os brasileiros Tufi Duek, André Lima entre outros ja aderiram!

Confiram as imagens abaixo e deixem que elas façam a cabeça de vocês!rs
BALMAIN - DIVINO!


VERSACE - Correntes....muitas! (tema do proximo post!)


Nenhum comentário: