terça-feira, 26 de julho de 2011

QUERIDINHAS DO MOMENTO : FRANJAS!

Carol Dieckman - brinco e franjas LINDA!
Olá pessoal!
Tendências, um assunto que se renova a cada dia, e que eu amo contar para vocês... e hoje vou falar de uma que está mexendo com a cabeça das celebridades totais : franjas! E como de costume, a moda vai e volta, mas sempre repaginando suas tendências e com as franjas não poderia ser diferente. Queridinha dos estilistas, as franjas vêm incorporadas a roupas e acessórios das formas mais inusitadas.

Venho reparando faz algum tempo em vários desfiles, sites de street style e it girls usando a franjas que nas próximas estações perdem um pouco a cara de hippie e aparecem com um apelo mais chic. Seu principal aliado será o couro, mas claro que poderemos vê-las de tecido, ou como aplicações de vidrilhos e até de correntes – item quase indispensável para tornar a franja realidade nas jóias, além de todo um charme – CORRENTES SÃO MUST HAVE!
O assunto é bem democrático e franjas podem ser usadas por qualquer mulher. Apesar de chamarem atenção, as franjas podem (e são!) chics e clássicas se colocadas no lugar certo. Mais uma vez, volto a dizer que jóias são eternas se soubermos agregar novas tendências e designs inovadores na dosagem certa! (é isso que busco em minhas jóias!)
As bolsas, sapatos, roupas jóias (anéis, colares, pulseiras e brincos) ou acessórios que levam a super tendência são bem versáteis e vão bem com tudo!
Não tem mistério, elas dão charme à produção! É misturar, ousar e arrasar!
LOOKS INSPIRADORES!








P.S.: A MINHA NOVA COLEÇÃO ESTA R E P L E T A delas! AGUARDEM!rs

Nenhum comentário: