terça-feira, 6 de dezembro de 2011

BAZAR INSTITUTO REAÇÃO!


Ola Pessoal!


Conforme contei para vocês semana passada pelo facebook e twitter, sabado aconteceu o 2o Bazar Beneficente do Instituto Reação! Vou contar um pouco pra vocês sobre o projeto!






"Apos o grande sucesso do Bazar em prol do Instituto Reação em 2010, os casais Flavio Canto, Fiorella Mattheis e Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, repetem a parceria e convidam seus amigos para a segunda edição do evento com renda 100% revertida para o Instituto Reação, organização não governamental que foi criada em 2003 pelo judoca medalhista olímpico Flávio Canto e trabalha a inclusão social e o desenvolvimento humano através do esporte e da educação. O projeto atende atualmente mais de 1200 crianças e jovens entre 4 e 25 anos e está presente em quatro comunidades do Rio de Janeiro: Cidade de Deus (Jacarepaguá), Pequena Cruzada (Lagoa), Rocinha ijo (São Conrado) e Tubiacanga (Ilha do Governador).


Cerca de 500 convidados prestigiaram o evento, entre eles, Marcelo Novaes, Mariana Rios, Fernanda Paes Leme, Fernanda Rodrigues, os artistas plásticos Kakati e Marcos Velasquez..
Eu doei algumas joias para o Bazar das quais as vendas foram 100% revertida para o projeto!! Um dos anéis em ouro e prata foi leiloado pelo Serginho Mallandro e pela Fiorella que formaram uma dupla dinâmica comandando o leilão e tirando gargalhadas do publico enquanto todos ajudavam e participavam! - ponto alto da noite, o leilão teve desde vestido de Issa London , estilista do vestido do noivado da Princesa Kate, obras, luvas do campeão Junior Cigano, camisas de time autografadas e kimonos autografados pela Kyra Gracie, Flavio e Thales!!
Além das joias, foram outras VAAAARIAS marcas!!! Tinham muitas coisas lindas e muitas opções ÓTIMAS para presentes de natal...eu confesso que me arrependi de não ter comprado mais!!!!!


Bom, como um dia só é pouco tempo pra tanta coisa e eu abracei o projeto com muito amor e carinho, além de me tornar ainda mais fã desses casais, eu resolvi fazer esse post especial para que todos vocês pudessem participar!
Uma ótima oportunidade de comprar um presente especial pra você ou pra algum querido com um preço incrível e ainda por cima ajudar o projeto!!
As joias que foram doadas e não foram vendidas no dia do Bazar agora poderão ser adquiridas por aqui!! LEMBRANDO QUE AS VENDAS SERÃO 100% REVERTIDAS PARA O PROJETO!
Vamos as compras!! Basta enviar um email para ucha_valverde@hotmail.com com a joia escolhida!
No final do post, confira algumas fotos do evento!! Espero que gostem!
Queria aproveitar aqui para agradecer ao Flavio e a Fiorella por idealizarem uma coisa tão bacana e serem pessoas tão do bem e me deixarem fazer parte disso, ao Bruno e Gio por serem tão receptivos e carinhosos com todos que estiveram la...além da Sandra, mãe da Fiorella que virou noites organizando tudo isso!
AS JOIAS

BRINCO PRATA COM PÉROLA


CORDÃO LIRIO EM PRATA COM COURO - Foto Duda Bernardo


BRINCO LIRIO EM PRATA - Foto Duda Bernardo


BRINCO BORBOLETA PRATA - Foto Duda Bernardo


BRINCO MANDALA PRATA

BRACELETE ESTILO CUFF PRATA


BRINCO PEQUENO PRATA

BRINCO PEQUENO PRATA

BRINCO PEQUENO PRATA


ME DESCULPEM a qualidade das ultimas fotos pois estou sem minha super maquina e não queria esperar mais pra fazer esse post!
Gostaria de agradecer também a fotografa Duda Bernardo por ter feito algumas das fotos (que estão marcadas) muitíssimo bem!
Vamos agora conferir o evento! - La vem a sessão I-phone! rs


Fiorella e Serginho comandando o leilão 
Casal Bruno e Gio

Fiorella leiloando um vestido DVF MARAVILHOSO!
Kyra, Flavio, Fiorella, Eu e Thales
Thales autografando Kimono
Gio comandou a batucada do leilão!!!

Flavio autografando o kimono
Kyra Gracie autografando o Kimono
Duda Bernardo fotografando!








foto de Duda Bernardo


GOSTARAM?! AGORA VAMOS AJUDAR!!!
Mais informações sobre o Instituto Reação, acesse: www.institutoreacao.org.br
"O homem é do tamanho do seu sonho"(Fernando Pessoa)



Nenhum comentário: