sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!!!

Olá Pessoal!!!

Estou devendo a vocês um pedido de desculpas pelo sumiço!!

Esse fim de ano foi intenso e pra quem me conhece sabe da minha rotina, que me dedico 100% ao Blog sozinha, a criação e produção das jóias, a minha jóia preciosa chamada Valentina, casa, marido... Enfim, sei que vocês me entendem pois muitas e muitos vivem a mesma intensidade!!

Deixei vários posts prontos mas não consegui parar um minuto para postar, organizar... Desabafo a parte, gostaria de deixar BASTANTE CLARO que não estou reclamando! Só tenho a agradecer por tudo e por todos que fizeram do ano de 2011 maravilhoso!!

Agora estou descansando um pouquinho para repor as energias para 2012 que vai começar com TUDO!!

Estou preparando muitas surpresas para vocês!!

Daqui algumas semanas tem Fashion Rio com cobertura completa aqui no blog!! E MUITO MAIS!

Que vocês tenham um 2012 repleto de bênçãos, alegrias, realizações, amor e tudo que possa existir de melhor!!
Façam um lista diferente para começar 2012!! Sugiro que comecem agradecendo pelas coisas boas do ano que passou e depois listem tudo que vocês possam fazer para tornarem -se pessoas melhores,capazes de edificar não só no seu trabalho, na sua casa mas pessoas capazes de edificar ao próximo e assim construir os um mundo melhor, seres humanos melhores!!!

FELIZ 2012!!!!!

Até breve!

Nenhum comentário: