quarta-feira, 6 de julho de 2011

NOVIDADES!


Venho aqui contar para vocês sobre a nova coleção que ja esta em andamento! (sobre o lançamento tenho uma grande surpresa - e convite a vocês que conto depois ok?!)
Como puderam ver na coleção passada que foi sobre asas (lembrando que ela ainda esta a venda!!), continuo com a imaginação aos ares! O tema da coleção será "VENTO - A BRISA QUE TRAZ O VERÃO" ! A NOVIDADE É : A coleção sera divida em três partes! Para que isso acontecesse, pensando em cada detalhe, tentei identificar a forma do vento em cada "pedaço" das estações que nos levam até o verão! Como?! Simplesmente tentando imaginar como seria se o vento tivesse uma forma em cada uma delas! Prometo a vocês que não vão se decepcionar!
Para essa primeira parte (que fica pronta em Agosto) o tema será "PRISMA" - sinto o vento ainda gelado...como se ele tivesse pontas, forma mais geométricas! Logo, sinto as idéias a perfeita tradução do movimento punk que invadiu as passarelas em todos os fashion weeks pelo mundo e promete continuar com tudo no verão e próximo inverno!A musica, o clima, a moda e a arte cria um visual chic, sexy e sofisticado! A pitada "light and cool" da bossa Rio (meu atual terreno!) é a somatória para que a coleção não perca a "cara de jóia" estilo late 70's e early 80's !
Optar por peças extravagantes, tachas que lembram diamantes, maxi brincos, mix de anéis e muitas pedras em diferentes formatos tem passe LIVRE!
AGUARDEM!!!!!!!!
Aqui, alguns exemplos de street style para vocês entrarem no clima!




O que acharam?

2 comentários:

Marialice disse...

As peças são lindas!!
Onde posso encontrá-las??Sou de Campinas-SP

Ucha Valverde disse...

Ola Querida!
Sou de Campinas mas não moro mais ai!rs Moro no RJ e as jóias estão expostas hoje no Evento Bling Bling que esta acontecendo aqui porém tem minha funpage no Facebook (Ucha Valverde) onde você pode ver todas as jóias da coleção!! É só mes crever que te passo dados como valores e td mais!Se gostar te envio sem problemas beijos