segunda-feira, 31 de outubro de 2011

ESTILO ÚNICO - DONATA MEIRELLES

Ola!!


Acredito não ser a unica pessoa que no meio da moda, considera a Donata Meirelles como ícone e estilo único fashionista certo?! Referencia internacional de moda e estilo, Donata é uma das responsáveis por movimentar esse mundo envolvente e fascinante da moda.
Essa influencia, comigo, não poderia ser diferente!
Estava com minhas muitas revistas abertas na minha mesa, pesquisando tendencias quando me deparei com a foto da Donata usando a pulseira de mão de Pamela Love (da qual já sabia que ela era fã ).





Acho a pulseira de mão o máximo! Cheia de estilo, é capaz de compor um look único! - pra quem gosta de ousar nos looks e transparecer personalidade, assim como ela, é um acessório indispensável! 


Inspirada nisso, desenhei a Pulseira de Mão Primavera que é feita em Prata, ouro, esmeraldas e Topázio Azul. E advinha quem AMOU e usou a pulseira?! Ela mesma, Donata Meirelles. Depois de provar e aprovar essa joia, podemos considerar que a pulseira de mão já é um sucesso!!



PULSEIRA DE MÃO PRIMAVERA - 




A pulseira faz parte da coleção nova de verão "Prismas - a brisa que traz o verão" 
Para garantir a sua enviar email para ucha_valverde@hotmail.com.


Beijos beijos

Nenhum comentário: