terça-feira, 4 de outubro de 2011

GAROTAS PRECIOSAS -

Olá Pessoal!

Hoje o GAROTAS PRECIOSAS é com uma pessoa muito especial!
Conheci essa Blogueira QUERIDA através de um amigo pelo facebook! Ela é guerreira, gente finíssima, tem um blog super bacana repleto de coisas boas e que aos poucos ganhou um espaço muito importante na mídia dos Blogs e nos corações dos leitores!Da "inquietude" com relação a eventos de moda (que faltava acontecer) em Campinas, SP, surgiu a ideia de criar o Blog e compartilhar suas vontades, pensamentos, pontos de vista entre outras coisas boas da moda!
Com vocês, Dani Borelli!

NOME: Daniela Borelli

O QUE FAZ? Digo que sou uma advogada apaixonada por moda. E por esse motivo virei uma blogueira!! Arrumei esse cantinho para encontrar o meu lado mais fashion (Que adoro), já que a minha profissão exige roupas mais clássicas. Além de compartilhar e aprender mais sobre moda.

MODA É : um sistema que acompanha o vestuário e o tempo, pois sempre queremos buscar a tendência atual e levá-la para o nosso dia-a-dia.


UM LOOK: Adoro T- Shirt e calça jeans!!

ACESSÓRIO INDISPENSÁVEL: Brincos

UM LUGAR: A cidade das luzes.. Paris!!


SE EU FOSSE UMA JÓIA SERIA... Brincos.


Escolhi para Dani um brinco bastante peculiar!A Dani gosta de joias delicadas porém ela tem um espirito bastante guerreiro e personalidade marcada, portanto escolhemos um brinco que satisfaz esses "dois lados"da Dani!
Brinco Studs em prata 950 e Ouro 18K

SE EU FOSSE UMA PEDRA SERIA... lápis-lazuli. Adoro a história dessa pedra que conheci faz pouco tempo. Além de ter sido usada no passado como amuleto da sorte, os lápis pulverizados foram usados por senhoras egípcias como uma sombra cosmética para o olho. Ficaria feliz se pudesse dar sorte para as pessoas!

NÃO VIVO SEM: Minha família

PRIMEIRA JÓIA: Corrente de ouro.

ULTIMA JÓIA: Um anel que ganhei do meu marido.

MUST HAVE: Como para jóias e acessórios gosto de um look mais delicado. Estou apaixonada pela nova coleção de jóias da Chanel.

APOSTA DO VERÃO: Bolsa coloridas de tamanho médio.

ATITUDE “JOIA” É: Respeitar o espaço do outro.

MINHA PRECIOSIDADE: Meu marido.

COMO SE FOSSE UMA JOIA: (algo que não seja uma jóias mas você trata como se fosse) Minhas maquiagens. rsss

LUXO: É ser feliz!!

Dani, obrigado mais um vez por todo seu carinho comigo e com o Blog!!!

Pessoal, espero que gostem!! Não deixem de acessar o Blog da Dani
Ahhh pra quem quiser conferir a entrevista que fiz para o Blog dela é só clicar AQUI!

Beijos beijos

Nenhum comentário: