segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

DICAS DA MUSA!


Ola Pessoal!

Depois das famosas FASHION WEEKS sempre sobra assunto e tendencias que estão por  vir!
Esse post esta pronto desde a semana passada mas não consegui postar!!!

A moda é um vai e vem e todos nós sabemos disso!!
Quando trata-se de joias e acessórios, sabemos que é só abrir a gaveta e dar uma espiada que sempre acharemos bons ítens do momento! (afinal,  ninguém joga joia for a certo?!rs)
Depois dos MAXI colares e pulseirismo  quem volta ( ou pra mim, nunca saiu de cena…) são os MAXI BRINCOS, especificamente os statement brincos!
Quem da a dica são as musas da moda Costanza Pascolato e sua filha Consuelo Blocker .
Na semana de moda de São Paulo, o SPFW, elas “defenderam “ o ícone protagonista dessa nova/velha moda e usaram seus lindos statement brincos!
Agora que está todo mundo usando, não quero mais. Comecei o ano com um par da Miu Miu que a Consuelo [Blocker, sua filha] me deu de presente. Em seguida achei uns tipo chandelier que comprei há coisa de dez anos, quando eles eram moda, e resolvi usá-los de novo”, conta a colunista da revista Vogue. “Estou usando esse cabelo com volume, acho que eles fazem uma composição bonita”, completa.”

Os preferidos e eleitos pela musa são os Guido Percossi Papi, um joalheiro italiano. “Ele é de Roma e faz desenhos inspirados no Renascimento. Tenho uns sete brincos dele, todos antigos”, diz ela, avisando: “Como os meus, ele não faz mais”.
Para usar corretamente, Costanza da a dica: “Você precisa analisar a roupa, principalmente as cores, para ver se o brinco se encaixa”.
Fonte: Vogue.com.br



FALOU ESTA FALADO!

Ontem, no consagrado tapete vermelho do Screen Actors Guild Awards (SAG Awards), pudemos confirmar o sucesso das escolhas por eles...em MAXI escala!

 

Nomes como Tiffany & Co, House of Lavande, Harry Winston e Fred Leighton foram alguns dos nomes “ vistos” de um lado para o outro desfilando suas criações nas orelhas das famosas!!

 

Vamos conferir!

















MARAVILHOSOS NÃO SÃO?!
Aguardem a próxima coleção esta repleta deles!!!

beijos beijos

5 comentários:

www.alzirataquetti@blogspot.com.br disse...

paingMaravilhoso este artigo! Bjs azuis Ucha

Vida Boa Para Todos disse...

Adorei todos. Pra mim um belo par de brincos faz toda a diferença na produção. Beijos*

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Lindona, parabéns pelo sucesso viu?Te acompanhei virtualmente!!Ucha, estou numa fase de brincos pequenos para não brigar com os colares, mas amoooooooo brincão, bjs, Va.

Ucha Valverde disse...

Obrigado pelo carinho Azuis!!!!

Um brincão faz toda diferença mesmo querida!!

Van,
Obrigado pelo carinho!!!!!
No verão usamos muito colares, as roupas facilitam...mas pode começar a tirar os brincões do porta joias!!!rs No inverno fica muito chic e elegante com cabelos presos, golas altas!!! beijoss

Sandra Portugal disse...

Para mim o brinco é uma das partes mais importantes do look de uma mulher! Sempre me chama a atenção! Esse post está demais! parabéns pelo blog!
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//