sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

FASHION RIO - RESUMO DIA 12/11

Ola Pessoal!!!!


Bom, terminei o meu dia ontem imensamente feliz e hoje acordei mais feliz ainda!!!
O título da postagem vai deixar a desejar já que é impossível fazer um resumo de ontem!!


Como todos vocês ja sabem, ontem foi o tão esperado desfile da minha Amiga, Querida Bianca Marques!!!!
Ela estreou na passarela dando um verdadeiro show com as roupas maravilhosas e com a emocionante apresentação de ninguém menos que Ana Botafogo!


As joias que as modelos desfilaram foram de  minha autoria assim como o colar exuberante que a estilista usou!!!


Foi tudo um sucesso absoluto e no pós-desfile, só falava-se disso!!!!!
Poderia ser melhor?!


Mil desculpas mas hoje não vou comentar nenhum outro desfile de ontem pois não consegui assistir a nenhum outro!!
Saindo dos bastidores e da coletiva de imprensa, fomos direto para o Lounge da Vogue onde estava rolando a festa do projeto do Queridíssimo Pedro, RIO EU AMO, EU CUIDO!! Por um Rio de Janeiro melhor, afinal, essa joia de lugar em que vivemos é MUITO PRECIOSA!


A festa estava incrível, cheia de pessoas lindas e celebridades!!!!
Não consegui sair de la!!!!! rsrs


Vamos ao vídeo do desfile, as fotos dos bastidores, da festa, enfim.....de TUDO!!!
MUUUUITO OBRIGADO POR TODAS AS MENSAGENS DE CARINHO, POR TODO APOIO DE VOCÊS....


LINK PARA O VÍDEO DO DESFILE!
http://ffw.com.br/desfiles/rio-de-janeiro/inverno-2012-rtw/bianca-marques/728830/video























Créditos das fotos: Amiga Chic.com
Para verem mais dos bastidores : Acessem a matéria da Vogue AQUI
Outra ótima matéria no Joia Br AQUI

Depois quero saber a opinião de vcs hein?!


Beijoss beijoss

7 comentários:

Mariana Santacruz disse...

aaaaiiiinnn, nem acredito que não fui assistir a materialidade e o auge de algo que eu acompanhei por tanto tempo. Espero ainda podermos sentar e conversar sobre nós e sobre tudo. E espero que este ano eu já esteja devidamente empossada do meu cargo (hahaha)para poder acompanhar mais de perto seu sucesso. Sinto sua falta.
Parabéns! Foda, foda, foda! Orgulhosa de vc!
bjs

Tati Canto disse...

Ucha, parabéns!!! Super arrasou nas joias!!!
Meu post entra na segunda! ;-)
Bjs,Tati
http://loveshoesblog.com

Pedro Salomão disse...

Estamos aguardando a peça da Ucha pro projeto.
Beijo grande querida e parabéns pelas peças do desfile da Bianca

Cristina Ferradosa disse...

Amiga, tudo muito lindo! SUCESSO!!!Bjs

Anônimo disse...

Ucha,

Voce poderia me informar quando que esse brinco divino estara para vender? Se ja esta a venda, vc poderia me passar um local online, para comprar? Pq eu nao moro no Brasil, por isso tem que ser online. Eu literalmente amei esse brinco... sabe coisas que quando vc ve, vc sente que precisa mais que tudo? E eu com esse brinco, sinto que preciso mais do que comida..

Obrigada pela a resposta desde ja,

Kelly

Ucha Valverde disse...

Oi Kelly

Tudo bem?! Obrigado pelo carinho e elogios!!!!
Me passa um email que eu possa te mandar todas as informações!!

Qualquer coisa pode me escrever tb!
ucha_valverde@hotmail.com

Beijos

Anônimo disse...

Oi Ucha,

Meu email e, klicristina@hotmail.com

Muitissimo obrigada pela a resposta e estarei aguardando o seu email.

Obrigada,
Kelly