quarta-feira, 31 de agosto de 2011

BLING BLING!


ONTEM ACONTECEU O COQUETEL DE INAUGURAÇÃO DO "MORAR MAIS POR MENOS" - O CHIQUE QUE CABE NO BOLSO!
UM ESPAÇO DE SUSTENTABILIDADE,INCLUSÃO SOCIAL,BRASILIDADE,TECNOLOGIA E INOVAÇÃO E VENDAS!ESTAMOS FALANDO DE UM ESPAÇO DE ARQUITETURA, DECORAÇÃO, PAISAGISMO E DESIGN COM TUDO ISSO E MUITO MAIS!!
PARA SABER MELHOR OQUE É CLIQUE AQUI!

ONTEM TAMBÉM FOI O LANÇAMENTO DA COLEÇÃO PRISMAS! AS JÓIAS FORAM PARA VITRINE PELA PRIMEIRA VEZ E FOI UM SUCESSO ABSOLUTO!!
OQUE TEM HAVER AS JÓIAS COM O MORAR MAIS?! VOU EXPLICAR!

5º edição Bling Bling
Design em coleções exclusivas a preço de atelier


Em mais uma parceria de sucesso, a publicitária Marta Micheli, da Wit Comunicação, e a curadora Anna Clara Herrmann, responsável pelo Joia Brasil, assinam a quinta edição do “Bling Bling!”. Idealizado para servir de vitrine para renomados e jovens talentos do design de joia brasileiro, o evento acontece dentro da mostra de decoração Morar Mais, na Lagoa. Ao visitar o espaço, é possível não só estar em contato com coleções de joias de autor, como comprá-las, a preço de atelier. Este ano, a mostra permanece em cartaz entre os dias 31 de agosto e 9 de outubro de 2011.

Dentro do conceito “o chique que cabe no bolso”, o espaço funciona como uma boutique itinerante, com 15 vitrines que reúnem peças trabalhadas em ouro 18k, prata 950, madeira, cerâmica, mosaicos e capim dourado, em um panorama abrangente do que vem sendo criado em todo país.

Com 32m², o ambiente desta edição é assinado pelo arquiteto Pedro Kastrup Buzanovsky. “Busquei criar um espaço chic, mas ao mesmo tempo descontraído e confortável, com materiais inusitados para revestimento e acabamento. Pretendo despertar a imaginação das pessoas para a possibilidade de revestir e aplicar acabamentos com materiais baratos e sem, contudo, preterir a beleza e a funcionalidade do ambiente”, ressalta o arquiteto. Para isso, aplicou tanto no teto como no mobiliário, detalhes em barbante, e utilizou móveis e objetos próprios de ourives da década de 20, construindo, assim, um cenário descontraído.

VAMOS CONFERIR COMO FICOU A VITRINE UCHA VALVERDE:



Desculpem as fotos tiradas na correria, mas as melhores imprensas estavam todos presentes e prometo que terão fotos e matérias surpreendentes!! Não deixem de entrar na fun page do Facebook AQUI e acompanhar as matérias e promoções (alias, você já esta participando?! QUER GANHAR UMA JOIA EXCLUSIVA??!)

ESTÃO TODOS CONVIDADOS PARA VISITAR O ESPAÇO BLING BLING E VISITAR A MOSTRA MORAR MAIS! ESTA TUDO MUITO LINDO!!



DICA: A ASTRID MONTEIRO DE CARVALHO ESTA LA EXPONDO SUAS CAMISETAS "POLINÉSIA"- POR ASTRIX, E SÃO MARAVILHOSAS!!! ESTOU APAIXONADA, QUERO UMA DE CADA!! CORRAM!!



Serviço
Bling,Bling! na mostra Morar Mais
Temporada de 31 de agosto a 9 de outubro
Horário de funcionamento: De ter a a dom, do meio-dia às 21h
Ingressos: R$ 20,00 (de 3ª a 6ª) e R$ 25,00 (sab, dom e feriados)
Local: Av. Epitácio Pessoa, 4.866 – Lagoa- RJ

Nenhum comentário: