segunda-feira, 5 de setembro de 2011

AUDITIONS BRASIL 2010 E MAIS!


Ola Pessoal!

Ontem fui até o Museu de História Nacional conferir as Jóias premiadas do Concurso Auditions Brasil 2010!
Primeiramente gostaria de dizer pra quem mora no Rio e pretende visitar um dia, ir até o museu é UM PASSEIO IMPERDIVEL!! Além de se um lugar super agradável, com direito a um restaurante aconchegante e gostoso, o Museu é lindo, repleto de coisas interessantes (como todo bom museu)! Como ontem foi domingo, a entrada foi gratuita, além de não pegar transito nenhum e ter estacionamento na porta, tive o prazer e passar pelo centro, sem congestionamento, sem aquele mar de gente e poder reparar em cada detalhe das ruas e arquitetura!




Quando cheguei La, além da exposição da AngloGold, estava rolando também uma outra exposição de jóias, a 150 Historias Preciosas que termina agora dia 11 de Setembro (corram!).
Aqui estão algumas fotos das jóias preciosas! Desculpem pela qualidade, mas não podia usar o flash e algumas saíram escuras! As mais interessantes são as “Peças Únicas” – jóias bizarras, excêntricas e fabulosas!





Bom, quando entrei na sala onde estavam as jóias da Auditions, fiquei “boca aberta”!A sala toda escura, as jóias com uma “meia iluminação” e um efeito especial de uma modelo em movimento... um ambiente envolvente e as jóias simplesmente deslumbrantes! Estão todos de PARABÉNS! A modelo Luiza Brunet foi a “garota gold” e não deixou a desejar! Estava radiante em todas as fotos com as peças finalistas!


Não vou contar muito porque vale MUITO a pena ir conferir!!
Ah, só pra constar: O Querido Carlos Godoy arrasou mais uma vez com o trabalho (sem igual) feito em Mokume!

Minhas peças preferidas foram a vencedora categoria designer “Cardume”, ”Sincronia Digital” e “Etérea”.







A exposição acontece no Museu Histórico Nacional (Praça Marechal Âncora, s/nº), entre os dias 2 e 27 de setembro, de terças a sextas, das 10 às 17h30, e sábados, domingos e feriados, das 14 às 18 horas.
Depois do Rio, a exposição será vista em Goiânia, de 6 a 16 de outubro, e em Brasília, de 9 a 20 de novembro. A iniciativa da AngloGold Ashanti, promotora do concurso, conta com o apoio do Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet.

Um comentário:

dani disse...

Lindaaaaasss as joias!! amei..