terça-feira, 24 de janeiro de 2012

FALA-SE DE CHANEL...NOVAMENTE E ETERNAMENTE!!

Oii!!


Bom, essas semanas de moda around the world foram motivos de muitos assuntos, posts, matérias....enfim, tudo  rende burburinhos porém, nada mais causa tanto frisson e comentários do que um desfile Chanel!


Karl Lagerfeld investe pesado nos seus desfiles, considerados verdadeiros shows fazendo com que tenhamos a sensação de embarcar numa verdadeira viagem na imaginação de suas ideias! E dessa vez não foi diferente e a viagem foi literalmente!
PORTAS NO AUTOMÁTICO :  Vocês estão prestes a embarcar na mais nova viagem de Karl, em primeira classe!


O cenário : Um Boeing  luxuoso! Os convidados sentaram em cadeiras numeradas, que recriavam o interior de um avião — com direito a janelinhas e tudo — com teto transparente, que exibia um céu azul com nuvens. Esse aliás, foi o mote de sua coleção: o céu, a aviação e o clássico traje das aeromoças. A cor predominante foi o azul, em diferentes tonalidades, e o tweed, característico da Chanel, reinou. As formas eram simples, com cinturas tombadas (à la anos 20), detalhes nas golas e alguns looks com mangas volumosas. 
"No teto do avião de Karl Lagerfeld, um telão mostrava nuvens com o dia claro e estrelas quando as luzes se apagavam, enquanto ¨comissários¨ serviam em carrinhos champanhe, suco de manga e água com gás.  No chão, logos da Chanel faziam as vezes dos símbolos de uma companhia aérea. Alice Dellal era o grande nome da primeira fila — ou da primeira classe — com sua boy bag Chanel, da qual é estrela da campanha." Conta Bruno Astuto a Vogue, que viu de pertinho tudo isso.





As joias enlouquecedoras! Clean, chic, clássica com ares modernos...assim defino o que eu vi! Brincos longos, pedras azuis e adornos estilo plumas na cabeça que saiam de trás das orelhas : coincidência?! 


Joias Ucha Valverde para Bianca Marques Fashion Rio Jan 2012


Chanel 2012


Só posso dizer que AMEI!!!! 

Vamos conferir?!














Ainda em clímax de puro desejo, como se não fosse o suficiente, Bruno contou que esteve no  Place Vendôme, para o lançamento da coleção de alta joalheria da Chanel, que, em 2012, tem sabor especial: são comemorados os 80 anos da primeira coleção de joias assinada por Mademoiselle, e os artesãos da Chanel vão revisitar todos os seus ícones, do cometa às franjas, em peças únicas. Por enquanto, apenas oito estão prontas, e a coleção inteira só vai ser mostrada em março, na Ásia, antes de correr o mundo em exposição que chega a Nova York em setembro. "Quase morri com esse broche ornamentado com uma gigantesca pérola barroca descoberta na Austrália. As estrelas de diamante, reparem só, gravitam em torno dela." Bruno Astuto colaborador da Vogue.


Gostaram?! Eu AMEI TUDO!!
BEIJOS BEIJOS



2 comentários:

Unknown disse...

Amigaaaaaa,

Que desfile deuso!!!!

Quer dizer que a senhorita entrou oficialmente para o #naolargomais ?!?! Adorei!!!!

Bjs bjs bjssss,

Camilla Marins
www.inventandomoda.com.br
@blogIModa
Instagram: inventandomoda

Mariana Santacruz disse...

inspirando a chanel? arrasa, gata!;)