quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

FASHION RIO - RESUMO DIA 10/11

Ola Pessoal!!


Ontem foi o primeiro dia de Fashion Rio e mesmo sem o sol que aquece a Cidade Maravilhosa, o dia ferveu!!!


Foi um dia intenso por que paralelo ao evento ontem foi também a prova das modelos la na loja da Bianca Marques e o que eu posso dizer pra vocês sobre o desfile é : AGUARDEM!!! ES TUDO, TUDO INCRÍVEL!! O DESFILE PROMETE MAIS DO QUE SURPREENDER! AS PESSOAS VÃO SE EMOCIONAR!!!
Dado o recado, vamos aos desfile do dia!! Vou colocar aqui o line-up e comentar como foram os desfiles!

10 de janeiro - terça-feira

Herchcovitch – 17h - Com um ar anos 60, sempre impecável, a mulher de Herchovitch 'e moderna, pratica e chic. Adorei!
Acquastudio – 18h - Os tons neutros predominaram a passarela, bastante renda e uma pegada bastante feminina e romântica moderna. Ponto alto do desfile foram as pecas em tons nude rosado que vinham com um acessório nos tornozelos que ainda não identifiquei se eram meias ou tornozeleiras.
Patachou – 19h - Com mais de 1h de atraso, confesso que esperava mais!.Achei as roupas carregadas e não gosto dessa apresentação de " kimonos" - Esperava mais também dos acessórios, marca registrada da Patachou que sempre arrasa nos maxi-colares. Ponto alto foram os tecidos brocados que eu adoro!
Alessa – 20h - Sem sombras de duvidas, a melhor do dia!!Alem da simpatia extrema e do alto astral, a coleção esta linda de morrer! Amei tudo, principalmente os macacões! As estampas tipo tapeçaria tem uma pegada de "raiz"  e um ar de "quentinho" e confortável! A mistura étnica fica chic e elegante, fora a versatilidade das roupas! Ponto alto, foram as próprias roupas virarem acessórios! 
Cantão – 21h - A Cantao fez boas escolhas de cores e roupas com cara de street wear, na minha opinião, pouco femininas com falta de algo que marcasse mais a cintura e senti falta dos acessórios!


Resumo do 1o dia : Achei que as marcas que desfilaram, conhecidas por usarem bastante acessórios e serem mais leves, deixaram a desejar nesse quesito, porem outras me surpreenderam!


Segue um vídeo com fiz com Alessa explicando sua linda coleção que vocês vão gostar! (gente, me desculpem mas não deu pra editar nada...rs)




Algumas fotos de Street Style dos acessórios que vimos na galera que circulou por la!





















Amanha tem mais!!!!!
Beijos beijos

3 comentários:

Mariana Santacruz disse...

aaaaaiiii, cassio reis, seu lindo!

Ucha Valverde disse...

Muuuuito Mari!!!

Mariana Santacruz disse...

Gata, acabei de ver a coluna da Marcia P. Abafando pouco, né? É esse o desfile de hoje? Sooooorteeeeeee!!!!!