terça-feira, 6 de setembro de 2011

" GAROTAS PRECIOSAS" -



Ser carioca significa ser charmosa, ter atitude e estilo. E estes quesitos são preenchidos tranquilamente Dandynha Barbosa, seu apelido desde criança. A bela, neta do saudoso apresentador Chacrinha, é um exemplo de “garota carioca”. Com apenas 21 anos, ela está cursando Direito e mantém o blog “For friends” repleto de novidades, moda, eventos, festas, gossip, enfim, tudo que há de melhor! Apaixonada por sites de moda, principalmente os da Vogue, ela tem seu próprio estilo, dita tendências e hoje, pode ser considerada uma it girl carioca. Inspirar uma jóia que carregasse seu nome não foi tarefa difícil já que ela reflete puro estilo e nobreza! Se la fora eles têm Blake Lively e Olívia Palermo, nós temos a Dandynha. Conheça mais sobre ela!


NOME: Ana Maria Barbosa, mas desde pequena meu apelido é Dandynha, então todos me conhecem assim!

OQUE FAZ? : Estudante do 7° período de Direito na faculdade Candido Mendes, apaixonada por moda, criei meu blog há quatro meses que abrange diversos assuntos ligados à moda e comportamento e no momento estou fazendo um trabalho paralelo na loja MIXED.

MODA É… Atitude, personalidade e bom gosto.



UM LOOK: jeans, t-shirt, blazer e sapatilha.



ACESSÓRIO INDISPENSÁVEL: Amo acessórios!! Não dispenso meu relógio, pulseiras, colares e anel.

UM LUGAR: Praia.

SE EU FOSSE UMA JÓIA SERIA… amo anéis e pulseiras!

SE EU FOSSE UMA PEDRA SERIA... Turquesa.



BRINCO DANDY - OURO 18K E TURQUESA

NÃO VIVO SEM: Meu blackberry

PRIMEIRA JÓIA: um colar de nossa senhora.

ULTIMA JÓIA: pulseiras e mais pulseiras.

MUST HAVE: Maxi-pulseiras e anéis.

APOSTA DO VERÃO: Muito colorido e phyton!!

ATITUDE “JÓIA” É: Ser educado e humilde.

MINHA PRECIOSIDADE: Minha família.

COMO SE FOSSE UMA JÓIA: (algo que não seja uma jóia, mas você trata como se fosse)
Meus amigos e minha família!!

LUXO: Meu blog não deixe de acessar www.dandynhabarbosa.blogspot.com


EM BREVE O MAXI ANEL TURQUESA DANDY!!!

OBRIGADO DANDYNHA PELO CARINHO E ATENÇÃO COMIGO E COM O BLOG!!!
BEIJOS
UCHA

3 comentários:

Flávia disse...

A Dandynha é uma linda e querida! Arrasou na entrevista, Ucha!
e os bruncos Dandy ficaram um escândalo.
beijossss

Dandynha Barbosa disse...

Amei Ucha! Obrigada querida! E meu brinco ficou maravilhoso!!
Beijos Dandynha Barbosa

Alana Ruas disse...

Ameii, mto lindo :)