segunda-feira, 12 de setembro de 2011

GAROTAS PRECIOSAS-

Olá pessoal!
O GAROTAS PRECIOSAS hoje é especial e muito precioso!rs
Quando a Rê me enviou a entrevista respondida pedindo para eu ler e dizer se estava tudo ok, fui correndo ler e...foi diferente e especial!Nessa entrevista em particular pude ver (confirmar), que ela é uma pessoa cheia de personalidade, estilo e que quando li a pedra que ela gostaria de ser...vi que não poderia ser diferente! Portanto,é com prazer, que apresento vocês:

RENATA NEGRÃO - (ENJOY!)

NOME: Renata M. Negrão

OQUE FAZ? : trabalho com moda e mkt

MODA É… uma forma de se expressar, de se comunicar, a roupa sem dúvida transmiti aquilo que você quer passar, um estilo, um estilo de vida, um sentimento.


UM LOOK: Aquele que você se sente bem! Um look bacana é aquele que a gente confia.



ACESSÓRIO INDISPENSÁVEL: meu corretivo da BOBBI BROWN


UM LUGAR: Minha casa na praia!


SE EU FOSSE UMA JÓIA SERIA… um diamante que precisa ser lapidado todos os dias, com perfeição e calma, para que um dia possa brilhar. Levo isso como um ensinamento, calma, cautela e aprendendo um dia de cada vez para que um dia a gente consiga alcançar algo maior.


SE EU FOSSE UMA PEDRA SERIA... Pedra branca de jardim, que quando usada varias juntas para montar um canteiro, fica lindo e chama atenção mais sozinha ela não é nada!
Ou a pedra água marinha, acho essa pedra linda, deliciada e ao mesmo tempo em que ela aparece é discreta.



NÃO VIVO SEM: Meu cachorro..rs.. brincadeira não vivo sem objetivo! Uma jóia não vivo sem um brinco!



PRIMEIRA JÓIA: Uma pulseira de berloques que ganhei quando eu tinha uns seis anos, tenho até hoje, uma graça! E posso usar sempre, pois não saiu da moda e da um up a qualquer look!


ULTIMA JÓIA: Um anel em formato de sapinho de brilhantes negros e brancos.


MUST HAVE: Um anel ou colar de turmalina Paraíba.

RÊ, NÃO RESISTI E RESOLVI "ATENDER" AO SEU MUST HAVE...mas ja que você disse que não vive sem brincos, achei que esses seriam perfeitos para levar seu nome!


Ela não ficaria linda com eles?!
Brinco "RENATA" - ouro branco, brilhantes e Turmalina Paraíba. Você conhece a Turmalina Paraíba?! CLIQUE AQUI


APOSTA DO VERÃO: Jóias em formatos de flores, bichos e brilhantes Brown.


ATITUDE “JÓIA” É: Conseguir mesclar jóias com bijoux, acho muito chique!


MINHA PRECIOSIDADE: Meu rolex daytona de ouro rose!


COMO SE FOSSE UMA JÓIA: (algo que não seja uma jóias mas você trata como se fosse)

Minha família!


LUXO: Nunca exagerar saber usar a jóia certa para cada ocasião.

VOCÊS JA CONHECEM O BLOG DA RÊ?? I M P E R D Í V E L!
Clique aqui e divirtam-se! BLOG DA RÊ

E ai?! Gostaram?!
Pessoal, as entrevistas GAROTAS PRECIOSAS serão sempre postadas todas as quartas! Essa em especial vou estar viajando, por isso foi postada hoje!
Me mandem sugestões de quem vocês gostariam de ver por aqui!!
Semana que vem temos a Preciosa Andrea Rudge!

Nenhum comentário: