segunda-feira, 26 de setembro de 2011


Um elemento tem aparecido nas unhas de várias celebridades e deixou muita gente na curiosidade: será tendência? Os anéis-unha e as luvas-anel são alguns dos assuntos mais comentados no mundo dos fashionistas que querem estas joias modernosas. Já houve versões em platina, ouro e diamantes.

Quem teve essa ideia inusitada foi a designer sueca Anna-Sara Davik. Feita em prata ou em ouro 18 quilates, a jóia funciona como uma espécie de unha postiça que você coloca e depois ajusta.

Os metais e pedras preciosas que fazem essas criações são usadas por várias celebridades, como Beyoncé, Rihanna, Mariah Carey, Shakira, Fergie entre outras!
Num estilo bem Lady Gaga a Bijules de NYC lançou uma coleção com vários modelos de unhas de metal que vem decoradas com aros em volta que imitam serpentes.



Para reforçar ainda mais a tendência,a exposição Nailphilia, na DegreeArt.com, reúne criações dos maiores nomes da indústria de unhas, como Mike Pocock, Jenny Longworth e Marian Newman. “Este é um tipo de trabalho que leva horas, até dias, para ser concluído. Unhas tão fascinantes como estas só são possíveis devido à paciência e paixão no assunto”, comenta Lanji Ryan, que assina um dos projetos.
Unhas com flores de porcelana, cubos tridimensionais até mesmo diamante.A exibição mostra o que há de mais novo entre esmaltes, aplicações em relevo e unhas postiças.


Eu não tenho menor duvida e não poderia ficar de fora!

Anel de Unha em ouro 18K e Anel Spike em prata e ouro 18K


Para que as menos ousadas não fiquem de fora, o verão segue forte com a tendencia do esmalte dourado junto da delicadeza e alegria da mistura de cores junto a ele!

Vamos conferir!



Para quem perdeu a matéria do Fantastico de ontem, confira o vídeo AQUI!

PARA VISUALIZAR AS OUTRAS FOTOS DA COLEÇÃO UCHA VALVERDE CLIQUEM AQUI!

BEIJOS!

Nenhum comentário: