terça-feira, 27 de setembro de 2011

GAROTAS PRECIOSAS-

O GAROTAS PRECIOSAS DE HOJE É MUITO ESPECIAL!
Uma das mais famosas It-girls do circuito carioca,uma das donas da Loja Multimarcas super badalada Nag Nag que diga-se de passagem eu AMO!,é lindaaa, está sempre chiquérrima e sempre simpática! Apaixonada pela moda, já morou em Cambridge (Inglaterra), em Salamanca, Espanha, Juan Le Pins, na Cote D'Azur, (França), em Firenze (Italia) e fez faculdade de jornalismo no Rio de Janeiro.Com tudo isso, não poderia ser diferente, considerada uma grande formadora de opinião e modelo de inspiração para muitas garotas antenadas por aí.Ainda restam duvidas que estará em boas mãos visitando a Nag Nag e desfrutando de todo o bom gosto dessa querida?!?! IMPOSSÍVEL!rs

CAROL BUFFARA



NOME:
Ana Carolina Bonaparte Buffara, mas pode me chamar de Carol, rs!

OQUE FAZ? : Sócia da Nag Nag multimarcas no Rio.


MODA É… Meu trabalho, que eu amo!

UM LOOK: Vestido, cabelos soltos e saltão, hehehe…

Carol veste Paula Raia exclusivo na Nag Nag!

ACESSÓRIO INDISPENSÁVEL: uma boa bolsa


UM LUGAR: Angra no Brasil, e Capri na Itália

SE EU FOSSE UMA JÓIA SERIA… Um relógio

SE EU FOSSE UMA PEDRA SERIA... Esmeralda



Para Carol, escolhemos o Anel CAROL ANOITECER!
OURO 18K, ÔNIX E ESMERALDA.
Para conferir mais fotos cliquem AQUI.


NÃO VIVO SEM: meu blackberry e agora, meu ipad! Sou super viciada nos dois!

PRIMEIRA JÓIA: brinquinhos de neném, rsrs

ULTIMA JÓIA: um anel solitário que ganhei do meu pai

MUST HAVE: Qualquer peça da coleção nova da Paula Raia!! Todas são maravilhosas!!

APOSTA DO VERÃO: Peças da cor laranja!

ATITUDE “JÓIA” É: ser gentil e educada.

MINHA PRECIOSIDADE: Minha família!

Carol e sua sócia amiga e família Tati Bonaparte (Preciosa da semana que vem!)

COMO SE FOSSE UMA JOIA: Ai, que vergonha, mas meu blackberry! kkkkk

LUXO: Poder viajar e conhecer o mundo todo! Poder conhecer tantas pessoas maravilhosas de todo o Brasil através do nosso blog! (http://carolnagnag.com.br)

Carol, mais uma vez obrigado pela atenção e carinho ao responder o Blog!

Esta esperando oque para correr na Nag Nag e conferir todo este estilo?!
Rua Nascimento Silva, 309 - Ipanema - Rio de Janeiro - RJ - Tel. 21 25400150
Não deixem de visitar o Blog (diariamente!) e ficar por dentro das melhores dicas de restaurantes, viagens, looks e muito mais!
http://carolnagnag.com.br

Nenhum comentário: